Lady Deathwhisper

Ir em baixo

Lady Deathwhisper

Mensagem por Blessed em Dom Dez 18, 2011 8:51 am

Guia Icecrown Citadel – The Frozen Throne – Lady Deathwhisper


Death and Decay:
4500 Shadow damage a cada 1 segundo em cada player que permanecer em cima da àrea afetada.

Frostbolt:
Causa 44850 a 47150 Frost dano para um inimigo e reduz sua velocidade em 50% por 4 segundos.

Dominated Mind:
Mind control por 20 seg, aumentando o dano em 200% e healing em 500%.

Mana Barrier:
Envolve o caster em uma poderosa barreira que recupera toda a vida perdida, ao custo da mana. Esta barreira desaparece quando a mana chega a zero.

Shadow Bolt:
Causa 9188 a 11812 Shadow damage.

Cult Adherant
Dark Empowerment: Enche o alvo de poder, causando dano em area e previne interrupção.

Dark Martyrdom :
O Caster explode, causando 18000 Plague damage para todos seus inimigos em 15 yards, e deixando restos de esqueletos para trás.

Deathchill Blast :
Causa 9250 a 10750 de dano Shadowfrost para todos os players em um raio de 10 yards.

Deathchill Bolt :
Causa 8788 a 10212 dano Shadowfrost.

Curse of Torpor :
Atinge um player com um debuff que aumenta o cooldown das habilidades em 15 segundos.

Cult Fanatic:
Necrotic Strike : Atinge um player com um debuff que aumenta o cooldown das habilidades em 15 segundos.

Shadow Cleave:
Causa 15913 a 17587 Shadow damage aos inimigos na frente dele.

Vampiric Might:
Enche o caster de poder, aumentando o dano em 25% e cura o caster em 300% do seu proprio dano.

Frost Fever:
Uma disease que causa Frost damage a cada 3 seg e reduz a velocidade de ataque, ranged e melee, em 14% por 15 seg.

Shroud of the Occult:
Envolve o caster em uma poderosa barreira que reflete todo o dano mágico recebido alem de evitar interrupções de cast e absorver até 100000 de dano.

Raid Composition
Tanks: 2-3
Healers: 6-8
Uma dica é ter Mages para dar Crowd Control nos membros da raid que estiverem com Mind Control. E Priests para dar Shackle em alguns adds.

Fase 1:

A luta começa com Lady Deathwhisper parada dentro de um Mana Shield. Enquanto permanecer no shield, ela não vai se mexer e nem usar ataque melee. A raid começa com todos atacando até as waves de add começarem a aparecer.
Lady Deathwhisper vai castar Dominate Mind em membros da raid durante a luta. É bom dar Crowd Control neles o quanto antes, e cuidado com AoE.
Os adds aparecem dos dois lados da sala. Os Cult Adherents spawnam em duplas e devem ser mortos pelos melees, já que eles são quase imunes a dano mágico.
Os outros adds devem ser pegos pelo off tank e tankados no meio da sala. Ranged precisam ter certeza que estão deixando espaço no meio para os adds e o off tank. Assim que o tank tiver um bom numero de adds agrupados no meio da sala, os ranged dps (e os melees caso não exista Adherents vivos) podem começar a dar AoE.
Enquanto não estejam dando AoE nos adds, os dps ranged devem focar na Lady Deathwhisper por causa do Mana shield. Melees podem ajudar a matar o shield também, caso seus lados estejam livres de adds para AoE.
Durante a luta, Lady Deathwhisper vai castar Death and Decay em determinadas partes da sala. O spell é verde, então não corre o risco de ser confundido com a versão dos DKs. É importante sair rápido do Death and Decay para minimizar o dano recebido pela raid.
Waves de adds vão continuar aparecendo até que o Mana Shield seja quebrado.

Fase 2:

Uma vez que o Mana Shield for destruído, começa a fase 2. Lady Deathwhisper está livre e tem o aggro resetado. Um tank deve estar pronto para pegá-la. Ela vai castar um Frostbolt de dano bem alto no player que tiver mais aggro. Este Frostbolt não pode ser resistido, mas pode ser interrompido. Os ranged dps devem prestar atenção e estarem prontos para interromper, caso os melees/tanks sejam forçados a se mexer por conta do Death and Decay.
Além do Frostbolt, ela vai castar “Touch of Insignificance” no tank. Reduzindo muito sua threat. Tanks devem estar preparados para trocar para poder administrar os debuffs e evitar que os DPS roubem o aggro.
Durante a fase 2, Lady Deathwhisper vai sumonar vários Vengeful Spirits que vão escolher um membro da raid randomicamente e persegui-lo. Quando eles conseguem chegar na melee range do player escolhido, eles explodem e dão muito dano ao player.
Muitos adds desses aparecem ao mesmo tempo e acaba sendo um perigo, pois é muito dano para a raid e pode resultar em wipe.
Membros da raid perseguidos devem ser curados o mais rápido possível.

Dicas adicionais:
Prestem atenção no círculo verde do Death and Decay. A raid não deve levar mais do que um tick ou dois do dano. Mais do que isso é descuido da raid e desnecessário.
Dicas para os Tanks
Alguns dos adds dão cleave. Quando for a hora do AoE, tenha certeza que todos os adds estão na mesma direção para que os melees possam continuar a bater.
Dicas para os Healers
Tope a vida dos players que levarem dano do Death and Decay rápido e observe os grandes spikes de dano dos Vengeful Spirits.
Dicas para os Melees
Preste atenção na fase 2 e saia rápido no Death and Decay.
Dicas para os Ranged
Mages devem estar prontos para dar sheep nos raid members que levarem mind control. Priests devem ajudar os melees dando Shackle.
Esteja pronto para dar interrupt na Fase 2, quando os melees são forçados a sair da melee range.

Achievements
Storming The Citadel

Thrity One


Blessed
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2011

Ver perfil do usuário http://eliteguild.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum