Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Blood Princes Council

Ir para baixo

The Blood Princes Council  Empty The Blood Princes Council

Mensagem por Blessed Dom Dez 18, 2011 10:56 am

Guia Icecrown Citadel – The Crimson Halls – The Blood Princes Council

É mais um boss Council, desta vez com 3 príncipes: Valanar, Keleseth e Taldaram. Cada um com suas habilidades e com uma habilidade em comum e alternada, que garante habilidades poderosas: Invocation of Blood.

Prince Taldaram

Invocation of Blood
O Darkfallen Orb enche Taldaram de poder, garantindo a ele, habilidades formidáveis. Range ilimitado. Instant

Glittering Sparks
Glittering sparks surgem das mãos do caster em um cone, queimando inimigos por 14820 Fire damage por 8 seg e reduzindo sua velocidade de movimento em 20%. 90 yd range.

Conjure Empowered Flame
Conjura uma bola de fogo que voa pelo ar em direção ao alvo e explode quando o atinge. 50 yd range. 3 seg cast

Empowered Flare
Chamas causam 1000 Fire damage para um membro random da raid. Instant

Flames
Explode violentamente, causando um minimo de 10000 Fire damage para os inimigos próximos. Quanto maior, maior o dano. Instant.

Prince Valanar

Invocation of Blood
O Darkfallen Orb enche Valanar de poder, garantindo a ele habilidades formidáveis. Range ilimitado, instant.

Empowered Shock Vortex
Cria vortices de força em todos os players próximos, dando 5000 dano físico e dando Knock Back. Range ilimitado. 4.5 seg cast.

Shock Vortex
Cria um redemoinho de força perto de um alvo inimigo que causa dano e dá knock back nos inimigos perto dele. Range ilimitada. 1,5 seg cast.

Kinetic Bomb
Explode com o impacto de bater no chão, dando 13500 a 16500 dano físico e dando knock back em uma grande área. Instant

Prince Keleseth

Invocation of Blood
O Darkfallen Orb enche Keleseth de poder, garantindo a ele, habilidades formidáveis. Range ilimitado. Instant

Empowered Shadow Lance
Arremessa um bolt de magia negra no inimigo causando 85313 a 89687 Shadow damage. 30 yd range. 1.5 seg cast

Shadow Lance
Lança um bolt de magia negra no inimigo, causando 19013 a 19987 Shadow damage. 30 yd range. 1.5 seg cast

Shadow Prison
Atinge um player, causando 350 Shadow damage, aumentando em 500 a cada segundo de movimento.Se ficar sem se mexer por 10 seg o stack reseta. Instant

Shadow Resonance
Summona um Dark Nucleus. O dark nucleo se consome durante a luta. Instant


Dark Nucleus (Summon)

Shadow Resonance
O alvo mais próximo é atingido com shadow, sofrendo 1000 de dano e reduz o dano Shadow tomado de todas as fontes em 35% por 86399 seg. 15 yd range. Instant

Estratégia

Dois melees e um tank ranged são necessários. A raid precisa ter pelo menos 8-9 players no range de Taldaram o tempo todo, pra ter certeza que ele não vai castar Conjure Flames no grupo melee.
O componente chave para a luta do Blood Council é Invocation of Blood, uma espécie de Buff que fica pulando entre os Princes durante a luta. Somente o Prince com Invocation of Blood é atacável e ao mesmo tempo dá poderes ao Prince que estiver com o buff. Invocation of Blood pula de um Prince pra outro, então o DPS também deve trocar para o Prince com o buff, para continuar mantendo o dano. No Pull, aparentemente Invocation sempre começa no Valanar.
A raid precisa ter 3 tanks, 2 físicos e 1 ranged. Os dois físicos vão pegar Valanar e Taldaram, enquanto o tank ranged pega Keleseth.

Os tanks devem puxar os 3 bosses e separá-los um pouco. Taldaram tem uma habilidade que é usada em um cone frontal, então, o tank deve virar o boss de costas pra raid. Os outros 2 Princes não tem essa habilidade então não importa muito.
Os Ranged devem se separar 12-15 yardas durante a luta toda.
Melees devem ficar trocando de bosses pra dar DPS.

No Valanar, a raid precisa sempre prestar atenção no Shock Vortex, que parece com um loop de eletricidade no chão. Depois de alguns segundos, começa a explodir, dando dano e knock back em qualquer um que esteja em até 13 yardas. Valanar sumona uma Kinetic Bomb, que é um orb brilhante que fica flutuando durante a batalha. Conforme o tempo passa, a bomba desce e se chega a atingir o solo, explode, dando dano e knock back em todos até 50 yardas. É necessário dar dano na orb, para mantê-la no ar. Um player deve ficar responsável por dar dps na bomba e impedir que ela toque o chão.
Quando Valanar tiver o Invocation of Blood, vai castar Empowered Shock Vortex. É um cast de 4.5 segundos. Então os melees devem correr bem rápido e se espalhar. No fim do cast, um Shock Vortex explode em cada player num raio de 30 yardas que dá knock back e dano nos outros players.

No Taldaram, rangeds precisam se espalhar por causa do Conjure Flame. Quando o flame atinge o alvo, explode dando dano em todos em raio de 15 yardas. Taldaram deve ser tankado virado de costas, mas perto dos melees, assim eles não viram alvos. Ele também tem Glittering Sparks que é uma habilidade de cone frontal, que deixa um DoT nos players atingidos e dá slow.
Quando Taldaram tiver o Invocation of Blood, vai castar Empowered Conjure Flame, que ‘viaja’ na direção de um alvo, dando dano em todos os players que ele encontrar no caminho. Quanto mais players ele encontra no caminho, e dá dano, menos dano ele dará quando explodir. Se for possível, o player na mira do Conjure Flame deve tentar kitar, apesar do Conjured Flames se mexer muito rápido.

No Keleseth, o tank ranged precisa pegar o máximo de threat e pegar osDark Nucleus em volta da sala. Ao longo da luta, os Núcleos dão dano a si mesmos então será preciso pegar mais. Assim o ranged tank sempre deve ter mais que 3 Núcleos. Eles reduzem o Shadow Damage que o ranged tank leva. Isso é necessário pra sobreviver Empowered Shadow Lance usado quado ele tiver o Invocation of Blood.

A raid deve evitar tomar dano, principalmente as habilidades AoE (Empowered Shock Vortex, Empowered Conjure Flame).


Blessed
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/12/2011

https://eliteguild.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos