Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Priest Discipline PVE

Ir para baixo

o que achou da build

excelente
 
otima
 
boa
 
regular
 
ruim
 
pessima
 
 
 
Visualizar os resultados

Priest Discipline PVE Empty Priest Discipline PVE

Mensagem por cilia Sex Mar 23, 2012 1:13 pm

http://talent.mmo-champion.com/?priest#dIuqzp2bRyoLi,Oap-Oe,12213

Bom um aviso que essa build n e uma das mais faceis de se jogar e muito raro de conseguir top no Healing Done.

Principais skills para healing:

-Flash Heal
-Penance
-Prayer of Meding
-Greather Heal

Como usar e para que servem as skills:

Flash Heal:diferentemente do meu otro post sobre build Holy ele vai ser sempre castado como principal skill de healing em Discipline.

Penance:geralmente voce ira usar no tanker ou player q estiver tomando um dano frequente mais alto do que o resto da party ou raid.

Prayer of Meding:voce ira usar sempre que estiver disponivel de preferencia no tanker ou em alguem q esteja tomando dano de adds.

Greather Heal:para usar o Greather Heal voce substituira seu Flash Heal por ele quando ativar o Power Infusion pois seu cast ficara rapido e com custo de mana bem reduzida e ele pode cura o dobro do Flash Heal normal

Skill para suporte:

-Power Word: Shield
-Pain suppression
-Power Infusion
-Abolish Disease
-Mass Dispel

Power Word: Shield:usar de preferencia com uma macro depois do Flash Heal ou Greather Heal pois seus absorves em icc é aumentado em 30% e com a glyph of Power Word: Shield mais o adicional do set de 4 partes do t10 de Priest garante um bom heal e tambem com a presença do talento rapture regenera mana, energy, rage ou runic power quando quebrado.

Pain Supression:e otimo para o revezamento de tanker em boses como Festergut, Professor Putricide, Sindragosa: e Lich King (em HC).

Abolish Disease:Priest discipline geralmente e levado como um tercero(em icc 10) ou sexto(em icc 25) healer em raids para dar suporte, essa skill voce usara sempre em bosses como Lady Deathwhisper, Rotface e Lich King para dispealar as disease que esses bosses jogam na raid

mass dispel:bom a primeira pergunta que voce deve se pergunta é dispealar o que em PVE? mas em Bosses do Crimson Hall(Blood Queen Lana'Thel e Blood council) exitem skills de muito dano DoT magicas que podem ser dispealadas como Glittering Sparks do Taldaram(Blood Council) causando dano fire em todos a cone frontal dele e Bloodbolt Whirl da Blood Queen Lana'Thel causando Fear em todos da raid, e nisso esta a vantagem de priest discipline usar o Mass Dispel ja q ele tera o cast de no maximo meio segundo evitando que alguem possa morrem na raid.

Skills menos usadas (de cd mais alto)

Divine wymn: Sempre usar em momentos criticos, em que voce ve q vai acaba wipando se n usar, no caso voce pode comba-lo com Inner Focus para reduzir o custo de mana dele a 0 ja q ele tem um alto custo de mana.

Hymn of Hope: e bom usar quando sua mana estiver em 50% ou quase la, analiza a mana da raid para ver se não precisão tambem do Hymn of Hope, e bom tambem comba-lo com shadowfiend (atualmente bugado em nosso servidor).


Set e Off Set:


Bom o set de Discipline deve conter o maximo de Spell e Haste possivel procurando sempre off set de haste com o set t10 full pois critical tbm e importante para ativar divine aegis do talento e a configuração de gems fica:

Yellow= Haste
Red= Spell
Blue= Haste+Spirit

Bom n tenho uma definição exata da caps de Haste porem creio q algo entorno de dexar o flash heal entre 1 segundo e 1.1 segundos.


Contestes da build:


Porque n usar Desesperate Prayer na build?
Pois seu Power Word: Shield ja te da uma protecão boa contra os ataques em area dos bosses

Healing Focus porque usa-lo se existem Paladinos com Concentration Aura?
Discipline usa muito cast e nen sempre vai ter um Paladino com a Com a Concentration Aura



é isso ai, espero que gostem da build e das intruções qualquer duvida soh whispar cailye e votem para que possamos melhorar.

cilia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos