ADEUS PROJECT

Ir em baixo

ADEUS PROJECT

Mensagem por Marym em Ter Mar 27, 2012 7:18 am

Bem galera, devido ao descaso dos ADMS (Hentai e Alucard) em fazer uma manutenção para correção de Bug e melhoria do Server e do Sub-ADM (Phoenix) em ser mais presente arrumando o que ele consegue arrumar, decidi sair desse Server, que está jogado as traças, minha acc já dei para um amigo, quando o char estiver logado, não mais serei eu, pois fui para o IMORTAL.

Valeu Geral aí por tudo, mas o server se resume atualmente a ICC e olha com vários bugs, até mesmo sem loot na valitria, pois nem mesmo arena atualmente está tendo mais, enfim Project, não mais!

VLW A TODOS, BEIJOS NA BUNDA!!!!! Twisted Evil

Ps. por gostar muito da galera continuarei vindo no forum sempre e postarei algo sempre que souber! study

Ver perfil do usuário

Re: ADEUS PROJECT

Mensagem por LightFury em Qua Maio 23, 2012 9:58 am

É o fim e estamos de luto todos os nossos chars já eram T.T tanto trabalho que tivemos para upar equipar pegar achievments, para a nova administração do server executar o reset e perdemos tudo.

Vejo vocês no Imortal lá atendo pelo nome de Radiuss e agora encontrei a classe que mais combina com meu estilo de jogo o Xamã Elemental, ou seja, deixei de ser paladino.

R.I.P Lightfury Sad
LightFury

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: