Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugs do Conhecidos

2 participantes

Ir para baixo

Bugs do Conhecidos Empty Bugs do Conhecidos

Mensagem por Marym Ter Mar 13, 2012 9:55 am

Estou criando esse tópico para todos os players que souberem de bugs, postarem aqui, para que outros players não fiquem batendo cabeça com bugs do server.
Marym
Marym

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : Aparecida de Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Conhecidos Empty SPELL PENETRATION

Mensagem por Marym Qua Mar 14, 2012 7:18 am

A muito venho ouvindo sobre um suposto bug nas gemas Spell Penetration, até hoje eu estava esperando por alguem fazer os teste e me dizer se estava ou não bugado, sem querer esperar mais resolvi eu mesmo fazer meus testes.
No caso fiz 2 primeiro nos Treiner Drumes e outro em player.
1° Teste nos Treiners
Com Gemas de 12 de spell power + 10 de spirit, onde os sockets são azuis, fiz 6.5k de dps em um tempo de 3 minutos
Com as Gemas de 25 de Spell Penetration, nos mesmos lugares fiz 3,4k de dps, nos mesmos 3 minutos
2º Teste Paladino LightFury
Com Gemas de 12 de spell power + 10 de spirit, fiz 3k em 2 minutos
Com as Gemas de 25 de Spell Penetration, fiz 1,7k nos mesmos 2 minutos

Magias que usei nesse teste, somente 2 Insect swarm e wrath, não usei tudo que podia, pois os eclipses solares e lunares variam o tempo de proc, o que pode fazer diferança no dano, por isso optei por essas duas magias.
E da maneira que fiz as gemas com Spell Penetration está mesmo com dano inferior. No

Entretanto tem players muito mais entendidos que eu no Server, se acha que fiz errado, o nome do meu CHAR é MARYM (druid) e Marli (PRIEST), me wisp no jogo, pois podemos fazer novo testes, para que comprovemos se está bugado ou não, enquanto isso sigo sem usar SPELL PENETRATION!!!!!!!
Marym
Marym

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : Aparecida de Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Conhecidos Empty Itens Unique-Equiped

Mensagem por LightFury Sex Mar 23, 2012 12:41 pm

Bug do Banco e Bags Unique-Equiped

Todo mundo já deve ter pego um item unique-equiped alguma vez, tais como pegar dois aneis iguais e só poder equipar um (jogando fora o outro).

Bom de tanto eu fazer FoS acumulei 7 bags daquelas Papa's New Bag que só se pode ter uma equipada, mas de teimoso, eu equipei as 7 nos slots do banco, não sei se os slots do banco seriam considerados como equipamento só sei que usei assim por muito tempo, depois de uns meses ganhei uma bag maior e resolvi tirar uma das "papa's" do banco, (pra que eu fui fzr isso! Sad ) perdi todas as 7 bags e mais tudo que tava la, incluindo stack de 200 frost lotus, 220 snow fall ink, set t9, pedaços do set 1, furios e relentless guardados, itens de quest e outras coisinhas.

Só quero mesmo, alertar a outros que também usam bags unique-equiped, para trocar elas pois o server é cheio de bugs e pode fzr vc perde 90% do seu banco pessoal.
LightFury
LightFury

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/02/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs do Conhecidos Empty Re: Bugs do Conhecidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos