Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Priest Holy PVE

Ir para baixo

o que achou da build

excelente
 
otima
 
boa
 
regular
 
ruim
 
pessima
 
 
 
Visualizar os resultados

Priest Holy PVE Empty Priest Holy PVE

Mensagem por cilia Qua Mar 21, 2012 1:29 pm

http://talent.mmo-champion.com/?priest#9XkVU5waAKXY,-HtO-e,12213

Bom essa build e uma das minhas prefereridas de varias variações que podem ter intão vamos la.

Principais skills para healing:

-Renew
-Circle of healing
-Flash heal
-Prayer of meding
-Prayer of Healing
-Greather Heal

Como usar e para que servem as skills:

Renew: vai cura por segundo porem com o talento Empowered Renew vai dar uma cura instante +ou- metade do heal de um Flash Heal, eu particulamente usava em minha party apenas pra procar o Surge of light e evitar alguns imprevistos, sempre renova-lo pois nunca se sabe os imprevistos q pode acontece (alguem tomar algum Bone Spyke do Marrowgar ou Mind Control da Lady Deathwhisper)

Circle of Healing: sempre usa-lo quando estiver disponivel com o mesmo objetivo do Renew de ativar Surge of Light e healar (obivio).

Flash Heal: raramente castado, geralmente vc vai usar o Flash Heal após ativar o Surge of Light di alguma skill anterior, ele vai stacar 1 buff (Sedepention) quando ele stacar 3 vezes seu cast do proximo Greather Heal ou Prayer of Healing sera reduzido em 36%

Prayer of Meding: sempre usa-lo quando estiver disponivel geralmente cura muito em boses como Blood Queen Lana'thel, Festergut, Rotface, Professor Putricide, Sindragosa e Lich King.

Prayer of Healing: sempre usar quando Sendepetion estiver stacado 3 vezes, o cast vai se rapido e é bom para curar uma party praticamente intera porem gasta muita mana porisso tem q tomar cuidado com o uso excessivo disso.

Greather Heal: usar da mesma forma q o Prayer of Healing, com o sedempetion stacado, mas, raramente vai se usado em ICC porem e muito util para curar na Lady deathwhisper, Blood council, Valithia dreamwalker (quando estiver healando a valithia) Sindragosa e na ultima parte do LK antes dele wipa a raid e voces comemorarem a morte dele rsrs (literalmente vc vai precisa, no meu te Kingslayer o fdp mando 2 dos 3 healer q tava na pt pra Frostmourne e eu zerei minha mana pra heala o tanker).

Skills menos usadas (de cd mais alto)

Divine wymn: Sempre usar em momentos criticos, em que vc ve q vai acaba wipando se n usar, ele cura muito porem la se vai 2k di mana

Desisperate Prayer: Usar quando tu estiver a veira da morte rsrs como o proprio nome ja diz "oração desesperada".

Guardian Spirit: bom essa skill eu vi uma utilidade nela principalmente em 3 boses (Marrowgar(principalmente HC), Valanar do Blood Council, Lich King) pois quando o target que voce usar seu Guardian Spirit o healing sobre o target vai aumenta em 40% sua spirit e caso ele tome o last hit o seu Guardian Spirit acaba, porem heala 50% da maxima vida do target, tradução evita tomar hit kill.

Hymn of Hope: e bom usar quando sua mana estiver em 50% ou quase la, analiza a mana da raid para ver se não precisão tambem do Hymn of Hope, e bom tambem comba-lo com shadowfiend (atualmente bugado em nosso servidor).

Sets e Off Set:

bom o set deve contem o maximo de spell power possivel por tanto a configuração de gems fica:
Yellow= haste+spell
Red=spell
blue=spell+spirit

tambem e preciso ter critical chance pra usar essa build estabilizar ele entre 25-30% em skills holy portanto o set deve ser 4 partes t10 e a luva de frost emblem, porem n da pra depende soh da critical intao bota uma haste entre 600-700 pra conseguir castar rapido quando preciso.

Contestes na build:



porque não colocar em Healing Focus (reduz o pushback em 35%/70% em skills para heal)?
Na raid geralmente a a concentration aura e voce vai se focado em healar instante intão quase n casta

porque investir em critical em vez de haste?
primeramente como o obivio critical = 2x o heal ou damage da skill normal e principalmente por 2 talents presentes na build q são Surge of Light pra castar flash heal instante e Mana concentration q aumenta sua mana regen em 50% a sua spirit, ambas só ativão com critico das skills.



Dica: usar a Meta gem de 11 mana regen + 3% de critical healing incress pois voce vai dar muito critical essa meta vai ajuda




é isso ai, espero que gostem da build e das intruções qualquer duvida soh whispar cailye e votem para que possamos melhorar.

cilia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos