Elite Guild - WoW Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discionario do wow

Ir para baixo

Discionario do wow  Empty Discionario do wow

Mensagem por perseffone Sex Fev 03, 2012 5:53 pm

Palavras usada no dia a dia do jogador do wow q vc nao entende mas sera muito util para vc

[b]Dicionário de palavras
Categoria (s): Destaque , Outros e Tags: Atualizações , dicionário , guia , termos , vocabulário
Em alguns jogos, como massivo online, onde tantas pessoas e todo mundo está jogando, é necessário acabar com a criação de uma "linguagem" própria que é útil para se comunicar. É por isso que queria de TodoWoW.com uma compilação de todos os termos específicos para este tipo de jogo.

GERAL

Adiciona dos mobs dos que são adicionados a uma luta, e não era esperado para ser adicionado. Por exemplo, quando a 'máfia', quando alguém pede ajuda ou grupo no meio da luta fica muito perto de uma "multidão" e se junta à luta.

Add-on : utilitário que é instalado no WoW para fornecê-lo com alguma tarefa ou para fornecer informações extras de algum tipo. Eles são de todos os tipos, formas e cores. Em relação à legalidade ou ilegalidade dos mesmos, da Blizzard permite, desde que não são executáveis ​​externos (estes são proibidas). Quando um add-on não gosta da Blizzard, a Blizzard no próximo patch desativa o seu uso (que é uma maneira educada para manter o controle).

AFAIK : "Tanto quanto eu sei", que traduzido quer dizer, 'assim que eu era' ou 'eu sei'.

AFK : "Away From Keyboard", longe do teclado. Faz com que ele não só AFK quando você mover o seu personagem por um tempo ou se você escrever diretamente "/ AFK". Se você receber AFK em um campo de batalha você ejetado.

Aggro : a ameaça de gerar para os 'monstros'. O mais aggro mais fácil do que atacá-lo. Maneiras ¿aggro? Ser a partir de um nível inferior ao do monstro e gastando mais ou menos perto dele, curando, causando danos ao monstro (que causam mais danos tem aggro), utilizando uma técnica para chamar a atenção do monstro (taunt, rosnar, ...) ; agir para Leeroy ...

Alt : abreviação de "alternativa" (alternativa), semelhante ao "Twink" são personagens secundários que você cria para tentar novas classes, para enviar um anônimo, ou o que quer ...

AoE : "área de efeito", ou AoE. Área afetada por um, a aura de magia explosiva, etc ...
Nota: muitas vezes usou o termo para pedir AoE lanzen, ou avisar que vai lançar, área de magias de efeito.

AP : tem 2 significados usuais. O primeiro é "Poder de Ataque" e serve para aumentar o DPS de seu personagem: para cada AP 14, obter 1 DPS mais. O segundo é "Arcane Power" e refere-se a uma mágicos talentosos que se especializam na especificação arcano.

Avatar : ícone ou imagem que representa um usuário em um ambiente virtual (por exemplo, a imagem à esquerda deste post com o meu nome: a cabeça de um Protoss). O termo foi adaptado Neal Stephenson (escritor, autor entre outros de "Cryptonomicon '), que o levou por o conceito hindu de' avatar ', em que um avatar é a encarnação de uma divindade ou a gosto.

Bg : abreviação de "campo de batalha", ou os campos de batalha.

Bot : abreviação de "robô". É uma rotina pouco ou programa que permite automatizar determinadas tarefas ou para dar assistência jurídica não estão no jogo. No caso do WoW, alguns servem para "cultivar o jogo sem ter que estar ciente do caráter (não um jogador de volta).

BRB : "Volto Logo", traduzido como 'agora eu'. Por exemplo, se você está conversando em um canal e você tem que ter um tempo para fazer alguma coisa, então as pessoas vão saber que você está ausente e que irá responder. É o AFK forma manual (Away From Keyboard) todos sabem.

Btw , "By The Way ',' curso de" significa literalmente "de propósito" (por exemplo, btw, e você me deve 50g?), ou seja o que for.

Buff : melhorar as características de um personagem / grupo por ação de magia, a ativação de artefatos como amuletos ou consumo de certos itens (poções).

Construir : habilidades de modelo que distinguem o seu personagem (no modelo de Talentos WoW escolhido). Podemos também encontrar Spec e Modelo.

Bug : Erro do jogo. Quando algo não está funcionando ou está com defeito.

Thrall : geralmente se refere ao fato de que alguém te mata (outro jogador) e apenas esperar para ressuscitar (de vida de baixo) para levá-lo para matar, e de novo e de novo. Pode ser devido ao acaso (que são na mesma área, matando os mesmos bugs) ou ser um cara chato (apenas * @ #% @).

Elenco : Lançando um feitiço.

Cheto : Trapaça, traição. Proibido. E odiado por grande parte da comunidade (exceto para aqueles que usá-los, é claro!) Cooldown : Tempo de espera necessário para re-utilizar uma magia ou habilidade.


Merda : lixo, algo realmente ruim. Maneira elegante de dizer "merda", ou seja,%! @ @.

CBC : "Capture the Flag" ou "Capture the Flag '. O que é feito no Warsong.

Droga : Literalmente é 'Droga'.

Droga : Contração de 'Maldição', significando 'Droga'.

DD : "Dano Direto", ou seja, fazer todo o dano a uma "multidão", em particular. Descobri também que algumas pessoas usam DD como "negociante de dano" ao se referir a um personagem que gera danos em grandes proporções, como um mago.

Debuff : o oposto de 'buff'. Normalmente, para levar algum 'buff' para uma 'máfia' ou outro 'pj' para cargárselo melhor.

DK 'kill Dishonorable', ou a morte honrosa:. Aparece quando você carregar um NPC Civil marcado. Olho nos ataques a aldeias com a área de magias de efeito!

DKP : 'Pontos de matar dragões'. Sistema utilizado por alguns de "guildas" (clãs) para atribuir pontos para participar de eventos ou invasões. Assim, aquando da atribuição de um objeto especial são, de preferência aqueles que têm mais pontos. Em outras palavras, é uma forma de premiar os membros que participam mais activamente nas actividades do clã.

DND : 'Não Perturbe', ou seja, não se preocupe! Como os pequenos sinais que você colocar na sua porta quando você está com o seu parceiro (ou quem quer!)

DPS : "Dano por segundo", ou de dano por segundo. Um maior número de DPS, mais dano você causa (calculado como danos greve a partir da velocidade de ataque).

Dunno : contração de 'não sei', 'não sei'.
Nota: Parece que a origem exata do 'não sei' é outro, como uma contração de 'burro' + 'Não'. 'Burro' é burro, estúpido, negado. E, como 'Não sei' se entende que não é.

Ed : contração de 'Edito' (Edit conjugação do verbo: eu edit) ou "Editar".

ETA 'Tempo estimado para chegada "ou o tempo estimado de chegada:. Indica o tempo restante até chegar ou alguém trata de uma posição. Exemplo: OMW, ETA 5 min. fazenda do jogo : estar matando mobs dos 'em um plano de coleta de área (para ganhar dinheiro vendendo o que loteas) ou para um objeto específico. Ao levantar dinheiro, geralmente há melhores e piores áreas, e normalmente é feito em áreas onde os mobs são 1, 2 ou 3 níveis abaixo seu para matar mais ou menos rapidamente. Por exemplo, Badlands elementares.


FF : "Concentre-se fogo, fogo ou foco em um mob específica. Também pode ser encontrado como uma abreviação para Final Fantasy.

FFA : 'Free For All', livre, adequado para todos, por exemplo, peito Gugurbashi Arena.

FFS : 'pelo amor de Deus', ou então, caramba, eu merda em ..., ou semelhante também (suponho)

Chama : a tradução literal é 'alimentado', e se aplica a essas mensagens cuja intenção é provocar uma discussão intensa e extensa (com o resultado usual de desviar o assunto do motivo original), gerando discussões acaloradas entre os jogadores / usuários.

Flamer : gerar os 'chamas', ie, um provocador.

FTW : Bem, esta é uma palavra que tem diferentes interpretações. Um deles é 'For The Win "(para a vitória!). Há mais, mas o mais utilizado (especialmente fora do âmbito dos jogos) é "Fuck The World" (foda do mundo!): O que pode ser dito mais alto, mas claro!

Gank : 'escravo' Like, mas é um grupo que mata uma e outra vez, e é com todo o seu temperamento ruim.

GL 'Boa Sorte', boa sorte!

Glitcher : tipo detestável bonita que usa erros de programação de um jogo para ter uma vantagem sobre outros jogadores.

GM 'Master Game' (que controla a capoeira no jogo), ou "Guild Master" (que controla o poleiro em seu clã, ou quem está fazendo a bola!):

Gratz : abreviação de 'Parabéns', ou 'parabéns'. Para quando você quer felicitar alguém, por exemplo, quando alguém do seu nível de partido para cima.

Griefer : alguém que intencionalmente e, geralmente, várias vezes, tentar degradar a experiência de jogo de jogadores e irritar os outros. Exemplo: o envio de mensagens ofensivas sem parar, bloqueando o acesso a qualquer área, atraindo 'mobs' para um outro jogador em PvP off para atacá-lo, etc ... realmente desprezível e reportáveis ​​a um GM, em alguns casos (o suficiente outro a / ignorar).

Grind : para participar na matança dos mobs 'em uma área capaz de obter experiência e subir de nível rapidamente.

Gz : variante de Gratz. Mesmo significado.

Curador : Curador, que vai curá-lo quando você está prestes a coaxar (presumably!).

Imba : abreviação de "desequilibrado", "equilíbrio" no sentido de que aquilo que vocês chamam de "imba" não é equilibrado em comparação com qualquer outra coisa.

IMO : Na minha opinião ", isto é, na minha opinião, do meu ponto de vista.

IMHO : na minha opinião honesta ". Variant IMO: na minha opinião honesta. Para enfatizar que sua opinião é objetiva.

Inc : a abreviação de 'entrada', literalmente 'entrada'. Para lidar com a chegada imediata de mais 'mobs' para lutar. Como em "Adicionar". O exemplo perfeito seria uma patrulha.

kk : Usado para confirmar que você entenda o que você acabou de dizer, e, geralmente, nessas situações você não quiser adicionar mais nada sobre isso.

Rim : infeliz, chupeta, lixo, gasto. Ela vem da palavra "lame", que vem a significar algo como "patética". Com o sufixo "er", acrescentou poderia se tornar "as coisas patéticas que fazem." Até recentemente, foi muitas vezes usado para definir essa pessoa "figurão", mas não tem nenhuma pista (sobre um determinado assunto). Você pode vê-lo escrito como "Lammer" (com 2 'm').

Leeroy : Leeroy é um cara que é famoso por lançar-se a besta em uma área, atraindo todos os erros do mesmo, causando a aniquilação de todo o grupo. Então, você basicamente fazer o 'Leeroy' é lançado no plano de kamikaze, de burro por uma "multidão".

LFG : "Looking For Group", procurando grupo. A sintaxe é a seguinte: LFG nombre_de_la_instance (tu_clase_y_tu_nivel). Por exemplo: 'Priest LFG Deadmines 32' ou simplesmente 'LFG Deadmines'.

LFM : "Looking For More", olhando para alguém. Usado quando você olha para alguém para completar um grupo já existente, mas é incompleta. A sintaxe é: LFM nombre_de_la_instance (clases_que_buscan). Por exemplo: "LFM Deadmines Priest Warrior" ou "LFM Healer Deadmines 32 + '(aqui indicam que eles querem que o curandeiro é nível 32 ou superior).
Nota: parece que a origem de LFM não está claro, por alguma M é 'membro' (membro), para outros é "mais" (mais) e para poucos é 'mate' (parceiro). Como o sentido último permanece inalterado (em todos os casos é a busca de alguém para completar um grupo existente), cada um acha que ele mais gosta ... mas tudo vai acabar LFM ...

LMAO : 'Laughing My Ass Off', literalmente, quebrar @ *% @% @ com o riso ...

LMK : "Let Me Know", ou "deixe-me saber". Pe: 'Se eu puder ajudar, LMK'.

Lol : "Laughing Out ​​Loud", você indica que rir alto limpo, muito e alto.
Nota: Existe alguma controvérsia sobre essa palavra, porque para muitos de nós era "muitas risadas" (muitos risos), mas após uma longa busca, parece que a definição que tenho é o original (para não dizer que existem dois olhos válido!). Enfim, o "significado" é o mesmo!

Loot : itens dropados por monstros que ser liquidados. Poderíamos traduzi-lo como espólio.

Loot : dead 'MOB' agarrar objetos. É aconselhável esperar para terminar a luta antes de começar a 'Lothar dos cadáveres.

m8 : abreviação de "companheiro", o que equivale a "parceiro".

MMORPG : "Massive Multiplayer On-line Role Playing Game", ou seja: Multiplayer online Role Playing Game "(mais ou menos). WoW é um exemplo claro.

Mob : personagem controlado pelo sistema. Pode ser um monstro ou um personagem humanóide.

MT 'Tank principal "ou" tanque principal':. Este personagem, que faz com que o tanque principal em um grupo, que tem (ou deveria ser) todo o leite!.
Nota: Há uma outra versão de 'Mt' que é 'alvo Miss'. É usado nos casos em que você comanda um privado para uma pessoa por engano (queria enviar para o outro), ou quando você está canal errado para dizer alguma coisa.

Mule : personagem menor (ou 'alt') criado com o único propósito de fornecer armazenamento extra do nosso personagem principal.

Nerf algo nerfear ', é torná-lo pior, ou mais fraco do que era. Assim, após cada patch é uma conversa que "nerfed" para esta classe ou que a capacidade. (Para o desgosto de alguns e alegrias de outros ...)

Nick : abreviação de 'nickname', ou seja, apelido, apelido.

Ninja Loot : tipo desprezível muito estar em um grupo rollea por algo que você não precisa (ter alguém no grupo, se necessário) será imediatamente desligado do grupo e desaparece.

Noob : novato (normalmente usado com desprezo) Para os mais 'Ubber' como escrever como "n00b" (com 2 zeros) ...

NP : "No Problem", "nenhum problema". Típica de resposta quando alguém lhe pede ajuda e, em seguida, agradece. Ou quando alguém pede desculpas e diz não há problema, não se preocupe.

NPC : 'personagem do jogador não', ou personagem controlado pelo sistema.

O Rly? : ver 'Rly' ...

Ofc : 'Claro', ou 'é claro'. Há um outro significado menos utilizados (mas mais divertido e usado dentro de um contexto de humor) que diz que OFC é 'porra fora de controle ", que traduzido significa completamente fora de controle (para colocá-la finamente).

Off-curador : curandeiro secundário ou de reforço, em um grupo. Shaman, Druid (se houver um padre): off-curador típica.
Nota: O Druid muitas vezes age como um "curandeiro" principal na ausência de sacerdote. Não entrar na discussão do curador mais ...

Off-tank : um tanque de secundário, ou booster, em um grupo. Este personagem, que está apoiando o tanque principal para situações onde você não pode controlar tudo "aggro" ou todos os danos. Típico off-tank: o animal de estimação do Hunter, Rogue, Druid Feral, mesmo o Xamã.

Off-Topic : dizer que algo é "off topic", que está fora de lugar, que este não é o lugar para expressá-lo, que nada tem a ver com o que aparece naquele momento.

OMG : 'Oh My God', (oh, meu deus) ...

OMFG : 'Oh meu Deus'. Versão 'dramático' para 'OMG'.

OMW : 'On My Way ", para indicar que você está no caminho, quando alguém ou um grupo está esperando. Exemplo comum de uso: OMW, eta min 5 (no meu caminho, ETA 5 minutos).

Mais : Diz-se que uma classe é o significado de 'over' que é sobre-alimentado, que é que temos muito leite e à frente do resto.

Owned : ser "propriedade" está a ser esmagado quando você ganha com superioridade.

PC : 'Preço', usado quando você quer saber o preço aproximado de um objeto. Por exemplo: em geral dizem "PC 3 Martelo da praga eterna ', e então alguém vai me dizer o preço de compra médio aproximado. E sim, o PC também é "politicamente correto"! (<- Off-topic)

NPC : NPC tradução castelhana é, "NPC".

Pj : Caráter, jogou-se.

Mensagem : Mensagem em um fórum.

Pro : ir 'pro' ou ser um 'profissional' é ser um 'profissional' ... (risos modo -> ON). Geralmente tem um certo tom de zombaria (smartass).

Puxe / Agarrar : chamam de "máfia" para separá-lo de seu local atual (normalmente junto com outros mobs "). É a maneira usual de iniciar as hostilidades. O objetivo geral é dividir o grupo de inimigos em grupos menores para lidar com eles melhor.

Extrator : que 'pullea'. Aquele que é responsável por chamar a 'máfia' no dever de iniciar o combate.

Pwned : uma versão de 'propriedade'. O significado é o mesmo. A origem desta palavra parece ter 2 fontes possíveis:
1. Um designer mapa incorreto de 'propriedade' Warcraft e quando o computador derrotou um jogador dizer "fulano de tal tem sido pwned" (fulano de tal foi morto).
2. Um jogador de Quake era errado escrever 'propriedade' e os outros jogadores rapidamente adotaram a palavra (em parte como uma paródia do jogador).

QFT : "Citado pela Verdade ', utilizado quando você menciona as palavras de outro com quem você compartilha a mesma opinião sobre um tópico. Uma maneira de expressar sua concordância com um parecer.

A : contração de 'Are', uma forma do verbo "ser" ou "ser" (usado com o pronome 'você', 'nos', 'você' ou 'eles'). Por exemplo: "choro ur" (você está chorando) (você está chorando).

Rly : a contração de "realmente" é "realmente". Quando você vê as palavras 'O Rly? "Está dizendo (com todo o sarcasmo do mundo)," vai fazer?? ou 'o que eu digo?? ...

Rofl : 'Rolling On chão de tanto rir ", chafurdando no chão de tanto rir ...
Nota: Rolf aparece como uma variante, mas com exatamente o mesmo significado.

Rolo : Jogue os dados para ver quem fica com o maior número eo prêmio. Você pode fazer um rolo manual: abrir o bate-papo ('Enter') e 'roll / 100', tipo e que nos dará um número aleatório entre 1 e 100 (por exemplo, para ver quem abre um baú).

Do Rush : Este termo refere-se a quando anexado a um grande grupo de personagens e atacar de forma rápida e sem dar um alvo opções de fulminante (devido à velocidade e vigor do ataque). Também se aplica quando um personagem de alto nível ajuda a um baixo nível, missões que executam ou material conseguiendo, para o último nível a subir rapidamente.

Sec : curto por 'Segundos' (segundo), referindo-se, é claro, para a extensão de tempo.

Soulbound : adjetivo que está ligado a certos objetos do jogo para indicar que ela está ligada definitivamente a nossa personagem: você não pode trocá-lo ou enviá-lo ou colocá-lo na Casa de Leilões. Então você só pode vender para um NPC.

Spoiler : algo que poderia arruinar a sua experiência de jogo para revelar informações sobre as áreas ou missões que ainda não visitou ou concluído, ou alertando de eventos que farão parte do seu curso de ação. Isto é, como dizer ao fim de um livro antes de terminar ou dizer-lhe como apenas um filme.

STFU , 'Shut The Fuck Up', que significa "cale a boca!" ou "Cala a boca! '. É menos agressivo do que escrever a frase inteira, e geralmente o utente é porque ele foi executado sem argumentos e ...

Suga : literalmente, 'suga' a palavra significa "chupar". Então você pode imaginar que você quer dizer quando você diz 'u suga ".

Sux : abreviação para "sucks '.

Suxor : também escrito como 'suXor' ou 'a> <ou'. Outra maneira de dizer alguma coisa 'suga' (gíria hacker).

Tanque : Tanque, um personagem que é responsável por arcar com todos os sucessos (e também distribuir madeira) dos 'monstros'. O guerreiro é o tanque final.

TBH : 'Para ser honesto', ou o que é, "para ser honesto / honesta" ...

Teh : como escrever "o" do mal formulada. Supõe-se que colocar mais ênfase na palavra que se segue ...

Tópico : O "fio" de um post. Ou seja, quando alguém escreve uma mensagem no fórum e de lá você está respondendo. Alguns traduzem como "sujeito".

Ameaça : Sinônimo de "agressão".

Thx / Tx : uma abreviatura de 'Obrigado', ou 'obrigado'.

Nível : 'Nível' a palavra é usada para várias coisas. Em jogos é muitas vezes usada para expressar uma ampla gama (a mais baixa a partir de mais alta para a), e no qual a única dificuldade é saber se o 0 Camada Intermediária é o mais baixo ou o mais alto. Particularmente em WoW e é usado frequentemente em 2 lugares:
(a) Armor -> Para especificar um conjunto completo de 8 peças em níveis elevados. Por um lado, o nível 0, 1 e 2, e sobre as outras especialidades:
- Nível 0, removido Scholomance ou corpos do mesmo tipo com objetos azuis, que não estão vinculados a uma determinada classe.
- Nível 1, retirada de Molten Core (MC) com épicos (roxo), e ligados a uma classe.
- Nível 2, fora de Blackwing Lair (BWL), com épicos (roxo), e ligados a uma classe.
- Especial: como o nível 0,5 (com 4 objetos e 4 objetos lilás azuis), ou conjuntos de Zul'Gurub (ZG) e Ahn'Qiraj (AQ), todos ligados a uma classe.
(b) Talentos -> para indicar o nível de talento na árvore de talentos. Aqui, o Tier 1 indica a primeira linha (top), ou seja, os talentos básicos dentro da indústria. Existem 7 níveis no total, o Nível 7, onde está / n / o fim talento / s / s do ramo.

Twink : é o caráter secundário que você cria um jogador e equipados com tudo o que você pode obter mais poderosos graças ao seu personagem principal (bem, que é "patrocinado"!). Semelhante ao "Alt".

Ty : 'Thank You', obrigado ...

U : contração de 'você', ou 'você'. Por exemplo: "choro ur" (você está chorando) (está chorando).

Uber : 'profissional' jogo de cara, que sabe tudo e sabe tudo (muitas vezes à custa de sua vida social) .... Classe ...

Nota: Um empréstimo que é cojieron o Inglês (americano?) Do alemão "über", literalmente, seria algo como "mais", mas o Inglês comumente usada como um adjetivo para indicar algo que é melhor ou salientes ("over" ). Você pode vê-lo escrito como 'Ubber' (com dois 'b').

V (C) (G) - N : isso se aplica quando vamos em grupo e do sistema de dosagem é definida para perguntar se objeto comum (verde, azul, lilás, ...). Quando um monstro sobre a resolução deixa-nos a opção de rolar os dados deve escrever 'V' ('C' ou 'G' em alguns servidores) se você não precisa do objeto, e 'N', se precisar. Uma vez que todos do grupo têm expressado a sua intenção de lançar os dados apenas aqueles que têm escrito 'N'. É educado para ser obtido imediatamente, a fim de demonstrar que precisava (e porque muitos desses objetos são 'Soulbound' para usá-los).

Limpe : Quando o grupo todo morre (ou quase) em um ataque desastroso, ou executa mal, quando o "pull" e acabam por vir um monte de 'mobs' e passaram a pedra para todo o grupo.

w00t (woot) apareceu originalmente como uma abreviação para o D & D (Dungeons & Dragons) da frase "Uau loot!" (Wow, não há saque), mas depois perdeu seu significado original e agora utilizada como uma maneira de expressar emoção.
Nota: Existem duas variantes para o significado original da palavra: 1) "Nós possuímos o outro time '(esmagar o outro equipe), 2) 'Loot Wonderful "(espólio maravilhoso), em Everquest.

WTB : 'Quero Comprar', ou pretende comprar. Usado quando você quiser comprar algo para anunciar pelo canal do Comércio (Comércio). A sintaxe é: WTB [objeto], por exemplo, WTB [Lâmina bárbaro].

Wtc : 'Quer Mudança ", ou" eu quero mudar ". Usado como uma variação do "WTT", mas olhando para a troca de um objeto para outro.

WTF : "Que merda", ou seja, o que%% # #% # aconteceu ...

WTS : "quero vender" ou pretende vender. Usado quando você quer vender algo diretamente no canal do Comércio (Comércio). A sintaxe é: WTS Cantx [objeto], dinheiro, por exemplo WTS [Lâmina bárbaro] 1g. Você não pode colocar uma quantidade ou preço.

WTT : "quer negociar", ou "Eu quero negociar". Usado para dizer que você quiser negociar ou trocar qualquer mercadoria.

Zerg : plano de ataque maciço, geralmente sem controle e o burro, aproveitando a superioridade numérica. Ela vem de Starcraft. Exemplo possível: Southsore - Mill Tarren ...
Nota: Eu quero enfatizar que a palavra tem um certo tom pellorativo, mas sua origem vem do fato de que as 3 raças que aparecem no Starcraft, os Zergs foram aqueles com menos poder, mas também individual teve superioridade numérica. Para um não-tratada pode parecer mais fácil para ganhar por um deslizamento de terra, mas os Zergs eram realmente duro para trazer na competição

CIDADES / ÁREAS

AQ: Ahn'Qiraj (sul Silithus)

BB: Booty Bay.

IF: Ironforge.

SS: Southsore.

SW: Stormwind.

TM: Tarren Moinho

UC: Undercity.

XR: Crossroads.

Battlegrounds

AB: Arathi Basin.

AV: Alterac Valley.

WG: Warson Gulch.

INSTÂNCIAS

Estas são as abreviaturas que as pessoas muitas vezes usados ​​para se referir aos casos de rapidamente fazer um LFG ou LFM.

AQ (20): Ahn'Qiraj para atacar 20 (Nível 60 +)

AQ (40): Ahn'Qiraj para atacar 40 (Nível 60 +)

BFD: Deeps Blackfathom (nível 23-27).

BRD: Blackrock Depths (nível 58-60).

BWL: Lair Blackwing (nível 60).

DM: Existem 2 versões deste sigla. O primeiro é Deadmines (Nível 16-24). O segundo é Dire Maul (nível 60). Geralmente não há nenhuma confusão como o primeiro é usado quase que exclusivamente na área onde está localizado o exemplo (além de os personagens são baixos).
Nota: Há uma variação que se refere o Dire Maul DM em que especificava que parte dele é ir. Assim, temos, DM: W (Oeste), DM: N (Norte), DM:. E (Leste)
Nota 2: Em alguns servidores de TDM se referem quando falam Deadmines (como o nome completo é Deadmines) ou mesmo e VC (em referência a Van Cleff, o chefe final do exemplo).

LBRS: Lower Blackrock Spire (nível 60).

MC: Molten Core (nível 60).

NAX: Naxxramas (nível 60).

RC / RFC: Chasm Ragefire (nível 15-20).

RFD: Razorfen Downs (nível 35-40).

RFK: Razorfen Kraul (nível 30-35).

Scholo: Scholomance (ver SM) (Nível 55-60).

SFK: Mantenha Shadowfang (lvl 22-27).

SM: Scarlet Monastery (Nível 33-44), embora pareça que também é usado para Scholomance (nível 58-60).
Nota: usado em 'Scholo "muitos servidores para se referir a Scholomance.

Homenagem / Tributo Run: Versão especial do DM: N em que o objetivo é matar o rei, rei Gordok apenas dos ogros (ogres).

UBRS: Blackrock Spire superior (nível 60).

WC: Wailing Caverns (nível 15-21).

ZF: Zul'Farrak (nível 45-50).

ZG: Zul'Gurub (nível 60)

TALENTOS / OBJETOS

AI: Intelecto Arcane (Buff Mage)
BOF: Bênção da Liberdade
BOK: Blessing of Kings
BOL: Bênção de Luz
BOM: Blessing of Might
BOS: bênção da salvação
BOW: Bênção da Sabedoria
FODW: Frasco sabedoria destilada da poção (+ 2000 de mana)
FORT: Fortitude (lustre resistência sacerdote)
FOTT: Flask Of The Titans (1200 poção para a vida).
MOTW: Mark of the Wild (buff Druid)
POM: Presence Of Mind
Pyro: Pyroblast
TOEP : do efêmero Poder Talismã
ZHC: Zandaliarm Charme herói

perseffone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos